Home / Canais / Academia
Unidades de Alimentação do Colégio Luís António Verney certificados

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Évora (SASUE ) foram certificados pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação, no âmbito do sistema HACCP, em 14 de outubro de 2014, nas unidades de alimentação do Colégio Luís Verney. No próximo dia 17 de dezembro, às 15 horas é feita a entrega da certificação por parte da APCER . A cerimónia será assinalada com o hastear da bandeira nas referidas unidades de alimentação e entrega do respetivo certificado.

Os Serviços Ação Social da Universidade de Évora adquiriram a certificação das unidades de alimentação no Colégio Luís Verney, do seu Sistema de Controlo da Produção implementado para confeção e distribuição local de refeições, de acordo com o Codex Alimentarius – HACCP. A metodologia HACCP é a base de todos os referenciais de certificação da segurança alimentar disponibilizados pela APCER.

Esta certificação enquadra-se num vasto trabalho de equipa dos colaboradores destes Serviços, e que ilustra a preocupação constante em melhorar e aperfeiçoar a qualidade dos serviços de alimentação que prestamos a toda a comunidade académica.

Os SASUE procuram desta forma não só dignificar o trabalho de todos aqueles que diariamente se envolvem na elaboração e confeção dos diversos produtos, reconhecendo a importância das unidades de alimentação existentes dentro da instituição académica, como também garantir a confiança depositada, numa aposta permanente na segurança e na procura contínua da qualidade do serviço e dos produtos, procurando sempre aumentar a satisfação d os utentes.

SASUE

Publicado em 16.12.2014