Home / Canais / Academia
Futsal Feminino da UÉ em destaque

Terminou na passada terça-feira, 20 de fevereiro, a Jornada Concentrada de Futsal Feminino, que apurou as equipas das zonas Norte-Centro-Sul para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. Esta foi a primeira jornada de apuramento a terminar no calendário nacional.

A Associação Académica da Universidade de Évora é a equipa em grande destaque ao cabo desta Jornada Concentrada, ao ter vencido os seis jogos que disputou e tendo concedido apenas um golo. Assim, a academia de Évora conquistou o 1º lugar do apuramento direto, tendo ficado a três pontos da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que cedeu apenas uma derrota nas duas jornadas de apuramento.

 

Ainda apuradas foram a Associação Académica de Coimbra, que garantiu o 3º lugar, com três vitórias e igual número de derrotas e também o Instituto Politécnico de Leiria, que terminou igualmente com nove pontos, ocupando assim o último lugar que garante o apuramento para as Fases Finais, que se vão disputar em Aveiro.

 

 

Publicado em 01.03.2018