19 Novembro 2017
Página inicial / Canais / Região
dr
Trabalhar e estudar na Europa em destaque no Palácio de D. Manuel

O Mês da Juventude de Évora prossegue com um conjunto de atividades muito diversificadas na próxima semana, indo o destaque para o Fórum “Ser Cidadão na Europa - viver, estudar ou trabalhar noutro país europeu”, que decorre na próxima quarta-feira (13), a partir das 14:30 horas, no Palácio de D. Manuel.

Um evento organizado pela autarquia eborense, de significativa utilidade para jovens estudantes universitários, que será repartido por três painéis: 1º Painel -Trabalhar e estagiar em organizações internacionais “ e “Rede EURES”- Centro de Informação Europeia Jacques Delors e IEFP; 2º Painel – “ O empreendedorismo como opção” -  ADRAL e Apoio ao Empreendedorismo Jovem e Erasmus Jovens Empreendedores - Centro Europe Direct do Alto Alentejo; e 3º Painel  –  Apresentação de Programas de Mobilidade Estudantil  –  Departamento de Relações Internacionais da Universidade de Évora.

Durante a semana, o cinema, as sessões de esclarecimento, o voluntariado, a música e desporto animam diversos lugares da cidade e do concelho, em atividades que podem ser consultadas mais pormenorizadamente na página eletrónica dedicada ao Mês da Juventude 2013, em http://www.cm-evora.pt.

Publicado em 12.03.2013